Saiba como assistir o filme Em Busca de Zoe online

0

Reprodução: Netflix


Em Busca de Zoe chega na plataforma de streaming na próxima quarta-feira (1), o filme é dirigido por Jeffrey G. Hunt. O elenco conta com as irmãs Laura e Vanessa Marano, que interpretarão Echo e Zoe, respectivamente. Além disso, a mãe das atrizes, Ellen Marano, é produtora do longa. Portanto, não perca nada da filme que promete muito. O filme Em Busca de Zoeé baseado no livro de mesmo nome da escritora Alyson Noel, conhecida pela saga de livros “Os Imortais”.

Onde assistir o <!–[if supportFields]> MERGEFIELD Série_ou_Filme <![endif]–>filme<!–[if supportFields]><![endif]–> <!–[if supportFields]> MERGEFIELD Nome_do_filme_ou_Série <![endif]–>Em Busca de Zoe<!–[if supportFields]><![endif]–> online


filme estará disponível na internet e pode ser acompanhado através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, deverá acessar o site de streaming Netflix (Clique Aqui). Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Baixe aqui) ou Android (Baixe Aqui). Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.


Sinopse


<!–[if supportFields]> MERGEFIELD Sinopse <![endif]–>Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de<!–[if supportFields]><![endif]–>


Trailer





 Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. Saiba mais sobre sua cultura aqui.
Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada. Além de ficar por dentro das notícias em resumo.

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo nosso leitor tem voz!
Continua depois da Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Descubra mais sobre Okay Okay Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile