ACABOU O MISTÉRIO! A esperada lista de participantes do BBB22 será divulgada nesta sexta-feira, (14), ao longo da programação da TV Globo a partir da exibição do Cravo e a Rosa. Preparamos um resumo sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

A casa será dividida novamente em dois grupos Pipoca e Camarote.

Veja a primeira confirmada do grupo Pipoca:

 

A médica, integrante do grupo Pipoca, garante que vai fazer história no reality: ‘Todo mundo vai lembrar de mim’

Ela herdou o amor pela Medicina: “Sempre me inspirei no meu pai. Eu cresci vendo a rotina dele e nunca quis estudar outra coisa”.

Com vontade de seguir a profissão desde cedo, mudou sozinha aos 14 anos para estudar em Goiânia.

“Eu era excelente aluna, nunca peguei recuperação. Ficava agoniada estudando, porque eu sempre queria dar o melhor”, relembra Laís sobre os tempos de escola.

Já na faculdade, mais uma mudança: “Fui para João Pessoa (PB). Morei lá por seis anos, sozinha. Assim que cheguei, não tinha nem casa ainda, peguei minha cachorrinha, a Nalu. Éramos só nós duas”.

Instagram: @dra.laiscaldass

Facebook: /lais.caldas.92

Twitter: @laiscaldas7

Tik Tok: @Dra.laiscaldas

O BBB22 tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorLista de participantes BBB22 | Veja quem são os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil
Próximo artigoSaiba como assistir Ao vivo a divulgação da lista dos participantes do BBB 222

Deixe uma resposta