Início Destaque Saiba como assistir ao BBB20 AO VIVO neste Domingo 05/04/2020

Saiba como assistir ao BBB20 AO VIVO neste Domingo 05/04/2020

0
Saiba como assistir ao BBB20 ao vivo - 05/04/2020
Divulgação / TV Globo

Saiba como assistir ao BBB20 AO VIVO neste domingo (5), o programa começa logo após o Fantástico. Tiago Leifert comanda os participantes da histórica 20ª edição do reality show da TV Globo. Portanto, não perca nada do reality que entra em sua reta final e promete muito.

Do lado “Pipoca”, que entraram como anônimos, continuam na disputa: Flayslane, Gizelly, Marcela, Thelma Assis e Ivy (sendo a última ex-Casa de vidro).

Do lado “Camarote”, que entraram como famosos e convidados, disputam: Babu Santana, Gabi Martins, Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann.

Onde assistir BBB20 na TV

Continua depois da Publicidade

Acompanhe o programa ao vivo pela TV Globo.

Onde assistir BBB20 na Internet

O BBB 20 será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola no programa através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá baixar o aplicativo Globoplay (Clique Aqui), que pode ser baixado para IOS (Clique Aqui) e da mesma forma para Android (Clique Aqui). Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Vale ressaltar que você pode assistir gratuitamente por 7 dias. Depois de passar o período, será necessário realizar o pagamento, pelo valor de R$ 21,90 ao mês. A promoção só é válida para quem nunca fez uma assinatura na plataforma.

Pay-per-view do BBB20

Já quem tem TV paga conta com outra opção: o pay-per-view (Clique Aqui) do BBB20. A compra é feita pelo controle remoto e oferece três canais em HD com transmissão 24 horas. O preço é o mesmo do Globoplay, R$ 21,90 por mês.

Ficha

Data: Domingo, 5 de abril de 2020

Transmissão: TV Globo, Globo Play e pay-per-view

O Reality Show

Até 2020, já foram realizadas 20 temporadas do Big Brother Brasil. Apenas as duas primeiras aconteceram no mesmo ano (2002), com pouco mais de um mês entre uma temporada e a outra. Todas as outras passaram a ser realizadas uma a cada ano, normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

A última temporada do programa era para ser realizada em 2008, porém a Rede Globo renovou seu contrato com a Endemol, permitindo então que o programa seja produzido até 2024.

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada. Além de ficar por dentro das notícias em resumo.

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo nosso leitor tem voz!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Descubra mais sobre Okay Okay Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile