Como todos sabem a Amazon Prime Vídeo é um sistema de “streaming” de vídeo que vem crescendo mundialmente e vem conquistando cada vez mais os seus assinantes com produções exclusivas. Pensando nisso, listamos todos os lançamentos do mês de dezembro para você acompanhar e ficar atualizado sobre todas as novidades e estreias. Os destaques do mês ficam por conta da 5.ª temporada de The Expense, The Sound of metal. City on a Hill e Lost (temporada 1 – 6).

Lista completa de lançamentos na Amazon Prime Video em dezembro de 2020

01/12

 

07/12

  • Sonhos Rebeldes

08/12

11/12

 

16/12

17/12

18/12

23/12

25/12

27/12

  • Hóspede do Medo

28/12

30/12

  • Yearly Departed

31/12

OBS:

Os títulos listados acima podem sofrer alterações em sua data de estreia sem aviso prévio do streaming.

Sobre a Amazon Prime Vídeo:

Prime Vídeo, é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e na Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir ao documentário Cercados online
Próximo artigoVeja os lançamentos do Disney+ para o mês de dezembro [01/12 a 31/12]

Deixe uma resposta