Início Streaming Um Homem Só: Como assistir o Filme online

Um Homem Só: Como assistir o Filme online

0
Um Homem Só
Créditos: Netflix

Um Homem Só estreia na plataforma da netflix nesta segunda-feira (03) de outubro de 2022. O filme conta com Vladimir Brichta, Mariana Ximenes e Ingrid Guimarães no elenco. Você não vai perder, vai? O filme está disponível online! Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Na atualidade, temos uma grande variedade de serviços de streamings para assinar, com isso, fica difícil saber onde está disponível cada série, documentário, reality e filme que queremos assistir. Portanto, com esse intuito nós do site okay okay entretenimento criamos esse post para te ajudar e assim facilitar para que vocês possam ver Um Homem Só.

Como assistir Um Homem Só online

O filme está disponível na internet e pode ser acompanhado através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Netflix (Clique Aqui).

Continua depois da Publicidade

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse Um Homem Só

Insatisfeito com o casamento e o trabalho, Arnaldo tenta se livrar de tudo e começar de novo com a ajuda de uma clínica que promete fazer cópias de seres humanos.

Em qual plataforma posso ver o Filme?

Netflix

Data de lançamento?

2016

Quem está no elenco do Filme?

Vladimir Brichta, Mariana Ximenes e Ingrid Guimarães

Quem é a diretora?

Cláudia Jouvin

Qual Gênero?

Comédia/Drama

Trailer Um Homem Só

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, que atualmente conta com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio e, em 2007, transformou-se no serviço de streaming que conhecemos hoje, e já está presente em mais de 190 países.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Nossas Redes Sociais / Tabela Esportiva

https://twitter.com/okayokayentret1

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Descubra mais sobre Okay Okay Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile