O filme de super-herói norte-americano Pequenos Grandes Heróis (filme original netflix) estreia na próxima sexta-feira (1) de janeiro de 2021. A produção do filme é dirigida por Robert Rodriguez e o elenco conta com YaYa Gosselin, Pedro Pascal e Priyanka Chopra.

O longa é uma sequência autônoma de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D. Você não vai perder, vai? Pequenos Grandes Heróis está disponível online! Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Como assistir o filme Pequenos Grandes Heróis online

O filme estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Netflix (Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse do filme Pequenos Grandes Heróis

Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta.

Trailer Pequenos Grandes Heróis

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, que atualmente conta com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio e, em 2007, transformou-se no serviço de streaming que conhecemos hoje, e já está presente em mais de 190 países.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir | O mundo sombrio de Sabrina – Parte 4 online
Próximo artigoSaiba como assistir | Cobra Kai 3ª Temporada online

Deixe uma resposta