A série Se Eu Soubesse estreia nesta sexta-feira (28). A produção romântica de 8 episódios conta com Megan Montaner, Miquel Fernández e Michel Noher no elenco e direção de Ece Yörenç.
Portanto você não vai perder, vai? O Se Eu Soubesse  estará disponível online!

Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Onde encontrar Se Eu Soubesse online

Se Eu Soubesse estará disponível na internet e poderá ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Netflix (Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse da 1ª Temporada

Emma não se sente capaz de lidar com um casamento decepcionante que já dura dez anos. Até que recebe uma oportunidade incrível de reviver toda a última década.

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, que atualmente conta com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio e, em 2007, transformou-se no serviço de streaming que conhecemos hoje, e já está presente em mais de 190 países.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir o filme Wendell & Wild online
Próximo artigoNada de Novo no Front: saiba como assistir o filme online
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida".

Deixe uma resposta