O que fazer quando tudo o que resta é a vitória? O Gambito da Rainha retrata a ascensão de uma jovem prodígio do xadrez que luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo, do orfanato à fama.

O Gambito da Rainha estreou no dia 23 de Outubro de 2020, a produção de 7 episódios é dirigida por Scott Frank baseada no romance de Walter Tevis. O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Bill Camp, Marielle Heller.

Confira abaixo o resumo dos episódios da primeira temporada O Gambito da Rainha:

Créditos / Netflix

1. Aberturas | 59 min
Com nove anos, Beth é enviada a um orfanato e lá desenvolve dois traços: o talento incrível para o xadrez e a dependência do tranquilizante dado às crianças.

 

 

Créditos / Netflix

2. O torneio | 65 min
Beth ganha uma família adotiva e sua vida dá uma guinada. Na escola, ela observa os colegas e se prepara para um torneio de xadrez.

 

 

Créditos / Netflix

3. Peões duplos | 46 min
O torneio de Cincinnati desencadeia uma maratona de viagens para Beth e sua mãe. A próxima meta é jogar no Aberto dos Estados Unidos.

 

 

Créditos / Netflix

4. Meio de jogo | 49 min
A aula de russo abre para Beth as portas para uma nova vida social. No México, Beth conhece o intimidador Borgov, e sua mãe se aproxima de um amigo por correspondência.

 

 

Créditos / Netflix

5. Treinamento | 48 min
De volta ao Kentucky, Beth encontra com um antigo adversário que oferece ajuda para aprimorar as habilidades dela antes do Campeonato Nacional dos EUA.

 

 

Créditos / Netflix

6. Partidas adiadas | 60 min
Após treinar com Benny em Nova York, Beth vai a Paris para a revanche contra Borgov. Mas uma noite insana desperta nela um comportamento autodestrutivo.

 

 

Créditos / Netflix

7. Fim de jogo | 68 min
A visita de uma velha amiga obriga Beth a refletir sobre seu passado e repensar suas prioridades, bem a tempo da maior partida de sua vida.

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada. Além de ficar por dentro das notícias em resumo.

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir o documentário Sonhar e Dançar: O Quebra-Nozes de Chocolate online
Próximo artigoSaiba como assistir a série Jack Ryan de Tom Clancy’s online

Deixe uma resposta