Quais foram as séries de mais sucessos da Netflix? Irá assistir essas séries? Qual sua série preferida? Se preparem para essas séries incríveis.

Lista de filmes mais assistidos da Netflix

Resgate com 99 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.

Em Bangladesh, o mercenário do mercado negro Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional.
Erro da Netflix em Resgate esconde segredo polêmico
Bird Box com 89 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
Bird Box é ambientada em um mundo tomado por insanidade. No livro, narra-se eventos inexplicáveis que desencadeiam um impulso violento e incontrolável nas pessoas fazendo-as cometer suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas, e isso é o que leva um apocalipse iminente.
Bird-Box-movie-poster - Vamos Falar de Cinema!
Troco em Dobro com 85 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
Na trama de Troco em Dobro, Spenser, um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk, um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.
Troco em Dobro surpreende mas não de forma positiva | by Lucas Souza | Revista Subjetiva | Medium
Esquadrão 6 com 83 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel. Assista o quanto quiser. Ryan Reynolds lidera um esquadrão internacional neste thriller de ação repleto de adrenalina e dirigido por Michael Bay.
Crítica: Esquadrão 6 (2019, de Michael Bay) | Minha Visão do Cinema
Mistério no Mediterrâneo com aproximadamente 73 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
Nick Spitz é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira.
Mistério no Mediterrâneo - 14 de Junho de 2019 | Filmow
O Irlandês com 64 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
O Irlandês é baseado no livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, que conta a saga de Frank Sheeran, um veterano de guerra dividido entre dois trabalhos: ser caminhoneiro e assassino de aluguel preferido da máfia.
O Irlandês | Trailer oficial | Netflix - YouTube
Operação Fronteira com aproximadamente 63 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
Um agente americano da patrulha da fronteira entre o México e os Estados Unidos tenta evitar que soldados renegados das Forças Especiais façam o contrabando de um carregamento de heroína.
Crítica | Operação Fronteira (Triple Frontier)
A Missy Errada com 59 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
O filme é a história de Tim, um sujeito ainda sofrendo por ter sido abandonado pela ex-noiva. Um dia ele vai a um encontro às cegas e se depara com Missy, uma mulher de comportamento bem “excêntrico”. O encontro é um desastre, mas ele consegue escapar com vida.
Crítica | A Missy Errada – Uma Comédia do Adam Sandler sem o Adam Sandler | CinePOP
O Poço com 56 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles.
O Poço”: segredos e polêmicas do filme
O Date Perfeito com 48 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas.
 Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável.
Filme: O Date Perfeito | Capítulo Treze

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorNetflix | Lista de séries mais assistidas
Próximo artigoMundial | Lista das Músicas Mais Tocadas em Março [2021]

Deixe uma resposta