Dá um certo trabalho escolher um título excelente na Netflix, dizem que pode levar em média 45 minutos para um assinante encontrar algo de seu agrado e preferência. Para ajudá-los, separamos uma lista com as Melhores séries de terror da Netflix. 

Se esse é seu gosto, não deixe de anotar as dicas que vão render maratonas!

Lista Melhores séries de terror da Netflix

A Maldição da Residência Hill – A elogiada série de terror A Maldição da Residência Hill traz a história da família Crain contada em dois tempos distintos: nos anos 90, quando eles se mudam para a Mansão Hill; e no presente, quando eles têm de lidar com os traumas do passado. A 2ª temporada terá uma nova história, com novos personagens. Mas o terror de bom nível deve continuar.

 

O Mundo Sombrio de Sabrina – Aos 16 anos, a metade bruxa/metade humana Sabrina Spellman tem de tomar uma difícil decisão: manter a sua vida normal ou submeter-se ao batismo infernal, jurando fidelidade ao Senhor das Trevas? Para quem curte um terror mais leve e bem-humorado, essa série é ideal, embora haja algumas cenas bem sombrias e horripilantes.

 

A Maldição da Mansão Bly – A série se passa em uma grande mansão, e é do mesmo criador de ” A Maldição da Residência Hill”. A jovem Dani Clayton (Victoria Pedretti) é contratada por Henry Wingrave (Henry Thomas) para trabalhar como babá em uma enorme e antiga mansão, para tomar conta dos seus dois sobrinhos órfãos.

 

Sweet Home – Um jovem apavorado e seus vizinhos de apartamento lutam para sobreviver e não perder a humanidade enquanto precisam enfrentar humanos que viram monstros selvagens e acabam gerando muito terror e ao mesmo tempo não há esperança de que o mundo volte a ser como antes.

 

Ratched – Mildred Ratched, em 1947, começa a atuar como enfermeira em um hospital psiquiátrico, mas apesar da aparência impecável, ela conta com uma alma sombria, e comete uma série de assassinatos.

 

Black Mirror – Uma espécie de híbrido entre “The Twilight Zone” e “Tales of the Unexpected”, Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorBBB21: João é o novo líder da semana
Próximo artigoAssistir à missa do Padre Marcelo Rossi Ao Vivo na TV Globo [28/02/2021]

Deixe uma resposta