Dá um certo trabalho escolher um título excelente na Netflix, dizem que pode levar em média 45 minutos para um assinante encontrar algo de seu agrado e preferência. Para ajudá-los, separamos uma lista com as Melhores séries de ação da Netflix. 

Se esse é seu gosto, não deixe de anotar as dicas que vão render maratonas!

Lista Melhores séries policiais da Netflix

Lupin – O ladrão profissional Assane Diop. Depois de ver seu pai ser preso e morto sob um acusação falsa, Assane cresceu se inspirando em Arsène Lupin, um personagem fictício, um livro que seu pai lhe deu. Após 25 anos da morte de seu pai, Assane usa seus talentos de disfarce, roubo e carisma para se vingar, expondo e prendendo o real culpado por vários crimes, incluindo aquele por qual seu pai foi acusado. Mas o caminho não será fácil, já que o responsável é um milionário muito bem visto pela sociedade parisiense.

Lupin

 

Peaky Blinders – Os Peaky Blinders são uma organização criminosa de origem cigana que se passa na cidade de Birmingham, Inglaterra, em 1919, formada vários meses após o final da Primeira Guerra Mundial. A história é centrada na ambição do líder da gangue inglesa, Thomas “Tommy” Shelby.

séries de ação

 

Aline in Borderland – Acompanha Ryohei Arisu, um jovem desempregado que passa boa parte do tempo jogando videogame. Nessa estranha versão da cidade, Arisu e seus amigos viram personagens de um perigoso jogo e precisam seguir as regras para sobreviver.

alice in borderland netflix

 

Sherlock – A série da BBC ambienta Sherlock Holmes em tempos atuais e possui todos os requisitos que uma série policial precisa. Simples, porém muito inteligente, apresenta o detetive mais famoso do mundo (interpretado por Benedict Cumberbatch).

Sherlock

 

Expresso do Amanhã – Um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra.

expresso do amanhã netflix

 

 The Witcher –O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

 the witcher netflix

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorBBB21: Sarah é a nova líder da semana
Próximo artigoNetflix | Lista das Melhores séries de comédia [2021]

Deixe uma resposta