Mundial | Lista das Músicas Mais Tocadas em Março [2021]

0

Quais foram os hits desse mês? Algum artista brasileiro nas músicas mundiais mais ouvidas? Se preparem para essa playlist incrível.

Lista das Músicas Mais Tocadas em Março

Olivia Rodrigo com Drivers License – Olivia Rodrigo segue no topo das plataformas digitais com “Drivers License”, seu single de estreia que já conta com mais de 10 milhões de views no YouTube. O hit, lançado há apenas três dias, coleciona números impressionantes para uma cantora que, até então, não era muito conhecida e a pergunta que não quer calar é a seguinte: Por que “Drivers License” se tornou viral em tão pouco tempo?

 

Cardi B com Up – A estrela norte-americana  Cardi B acaba de divulgar nas plataformas o aguardado novo single “Up”. Produzida por DJ SwanQo & Young Dza, a faixa chega acompanhada de vídeo oficial, dirigido por Tanu Munio, e disponível no canal da artista no YouTube. A propósito, em 72 dias o vídeo foi visto mais de 24 milhões de vezes na plataforma.

 

The Weeknd com Blinding Lights – “Blinding Lights” tem sido um dos pilares da Billboard Hot 100 desde sua estreia, seis meses atrás. A canção é um dos hits de maior sucesso do The Weeknd, ancorando o sucesso de seu novo álbum After Hours. Enquanto continua pairando no Top 5 nas paradas.

 

Ariana Grande com 34+35 – Ariana Grande lançou seu álbum novo, “Positions”, na sexta (30/10), e a música “34+35” despontou como uma das favoritas do público. Ariana Grande não está nos mais escutados apenas com “34+35″ mas também com todo o álbum “Positions”.

 

Chris Brown & Young Thug com Go Crazy – Chris Brown em maio se uniu ao Young Thug  para lançar um álbum conjunto chamado Slime & B. E agora, a dupla está de volta com um vídeo oficial de uma das faixas de destaque, “Go Crazy”.

 

The Weeknd com Save Your Tears – The Weeknd anunciou nada mais nada menos do que um clipe para a faixa “Save Your Tears”, do álbum “After Hours”. Depois das polêmicas envolvendo o Grammy 2021.

 

24kGoldn com Mood – 24kGoldn que emplacou “Mood”, musica sobre deixar mau humor de lado e viver de um jeito mais leve. Ela chegou ao topo das paradas da Billboard e do Spotify. Só na revista americana foram oito semanas não-consecutivas no #1 desde outubro de 2020.

 

 Lil Tjay Featuring 6LACK com Calling My Phone – Nos Estados Unidos, “Calling My Phone” estreou em terceiro lugar na parada Billboard Hot 100 , tornando-se Lil Tjay e 6lack o single mais bem sucedido da parada, também marcando o primeiro single de ambos a chegar ao Top 10.

 

Pop Smoke com What You Know Bout Love – Após o lançamento de Shoot for the Stars, Aim for the Moon , “What You Know Bout Love” estreou no número 52 na Billboard Hot 100 dos EUA . A canção mais tarde alcançou a posição 9 na parada, dando a Pop Smoke seu segundo hit no top 10 nos Estados Unidos. “What You Know Bout Love” também alcançou a posição 11 na Billboard Global 200 dos EUA.

 

Dua Lipa e DaBaby com Levitating – “Levitating” é uma canção da cantora britânica Dua Lipa, gravada para seu segundo álbum de estúdio, Future Nostalgia (2020). Foi composta por Lipa, Clarence Coffee Jr., Sarah Hudson e Stephen Kozmeniuk, e produzida por Koz e Stuart Price.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.