O Padre Reginaldo Manzotti faz neste domingo (31), às 07h45 (horário de Brasília) a live da Missa Dominical que será realizada pela página do YouTube AO VIVO. Portanto, não perca nada da missa de logo mais.

Missa Padre Reginaldo Manzotti ao vivo online

A live será transmitida na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar a página YouTube.com/TVEvangelizar que vai realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

Missa Dominical do Padre Reginaldo Manzotti

Missa na TV

Não será transmitida na TV.

Ficha da Live

Data: Domingo, 31 de Janeiro de 2021

Horário: Às 07h45 (Horário de Brasília)

Transmissão: YouTube.com/PadreManzotti

Programação da TV Aparecida, CLIQUE AQUI! 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti?

Reginaldo Manzotti é Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o mesmo reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Sobretudo, em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

A princípio o padre tem mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais do pagodeiro Thiaguinho, os sertanejos Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago, Joanna, além dos Cantores de Deus.

Autor de 10 livros, o padre que tem uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu cresci-mento espiritual.

Contudo o padre Manzotti evangeliza pelos meios de comunicação e apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, EUA, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir a série Canções de Ninar do Disney Junior online
Próximo artigoAssistir à missa do Padre Marcelo Rossi Ao Vivo na TV Globo [31/01/2021]

Deixe uma resposta