Quais foram as séries de mais sucessos da Netflix? Irá assistir essas séries? Qual sua série preferida? Se preparem para essas séries incríveis.

Lista de séries mais assistidas da Netflix

The Witcher – 1 temporada com 76 milhões de streams

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Confira as primeiras imagens de Geralt na segunda temporada de The Witcher - Manual dos Games
La Casa de Papel – Parte 4 com 65 milhões de streams
A quarta temporada de La Casa de Papel começa frenética. O Professor acredita que Lisboa foi morta. Rio e Tóquio acabam explodindo um tanque do exército. Enquanto isso, Nairóbi está lutando para sobreviver.
La Casa de Papel, o final da 4ª temporada explicado: confira spoilers

 

Tiger King – Minissérie com 64 milhões de streams

A Máfia dos Tigres aborda a história real de Joe Exotic, o dono de um zoológico. Excêntrico e apaixonado por grandes felinos, ele sempre foi capaz de tudo para chamar a atenção e ficar famoso. Mas tudo muda quando Carole Baskin, uma ativista animal, ameaça seus negócios.

A Máfia dos Tigres - Indicações no EMMY e possível 2ª temporada. | Nerd Café

 

Bridgerton – 1 temporada com 63 milhões de streams

Daphne Bridgerton, a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca.

Bridgerton: atriz conta curiosidade sobre cenas de sexo de Daphne e Simon | Capricho

 

O Gambito da Rainha – Minissérie com 62 milhões de streams

Na trama, acompanhamos a vida e a evolução de Elizabeth Harmon, uma jovem órfã que, na década de 1950, se torna um prodígio do xadrez ainda criança. Ao longo dos anos, a jornada da jogadora é marcada por uma ascensão rápida e impressionante, ao mesmo tempo que enfrenta traumas antigos e vícios autodestrutivos.

Leia a crítica de O Gambito da Rainha

 

You – 2 temporada com 54 milhões de streams

Aqui, Joe chega a Los Angeles para fugir dos crimes que cometeu nos eventos da primeira temporada, disposto a mudar tudo e ser um homem bom. Decidido a esquecer o amor, ele conhece uma mulher chamada, ironicamente, Love, interpretada por Victoria Pedretti.

A estranhamente viciante 'You'

 

Brincando com Fogo – 1 temporada com 51 milhões de streams

O disciplinado superintendente bombeiro Jake Carson e seu time de bombeiros experientes chegam para resgatar três irmãos de um incêndio violento e percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás.
Critica | Brincando com Fogo (2019) - Divertido e Leve mas.... - Cinestera
Ratched – 1 temporada com 48 milhões de streams
Ratched é uma série dramática de suspense que conta a história da origem da enfermeira de asilo Mildred Ratched. Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para procurar emprego em um importante hospital psiquiátrico, onde novos e inquietantes experimentos começaram na mente humana.
RATCHED - Season One • Frame Rated
The Umbrella Academy – 2 temporada com 43 milhões de streams

A segunda temporada inicia após os acontecimentos da primeira e sem muita enrolação nos apresenta que, infelizmente, nada mudou e o apocalipse ainda vai ocorrer. Com isso, o número 5 faz uma nova viagem no tempo e precisa, em 10 dias, reunir seus irmãos e impedir o fim do mundo.

The Umbrella Academy: Crítica da 2ª temporada da série da Netflix - Notícias Visto na web - AdoroCinema

 

Eu Nunca… – 1 temporada com 40 milhões com 40 milhões de streams

Devi, uma jovem de origem indiana que vive nos Estados Unidos com sua família e passa por todos os dramas da adolescência, como atração pelo garoto mais bonito da escola, amizades e lições da escola.

Crítica | Nova série da Netflix, 'Eu Nunca...' é a série teen perfeita que faltava no catálogo

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorPrime Video | Lista de documentários mais assistidos
Próximo artigoNetflix | Lista de filmes mais assistidos da Netflix

Deixe uma resposta