Quais foram os documentários de mais sucessos do Prime Video? Irá assistir esses documentários? Qual seu documentário preferido? Se preparem para esses documentários incríveis.

Lista de documentários mais assistidas do Prime Video

Caçadores de Planetas

Um novo telescópio espacial descobriu milhares de exoplanetas. Alguns deles podem ser como a Terra. Os Caçadores de Planetas seguem os astrofísicos na vanguarda da pesquisa pela irmâ gêmea da Terra e conta a história pouco conhecida da técnica que tornou possível a caça moderna aos planetas.

Amazon Prime Video: top 10 documentários mais incríveis para ver neste final de semana - TudoCelular.com

 

Galápagos: Reino dos Tubarões Gigantes

Uma ilha remota no Oceano Pacífico. Um lugar esquecido pelo tempo. Aqui, em um dos últimos grandes santuários oceânicos, passa um misterioso cortejo de tubarões gigantes. A maioria são fêmeas grávidas prestes a dar à luz. Pesquisadores vieram ao arquipélago de Galápagos para monitorar esses dinossauros marinhos. Para segui-los por onde quer que viajem na Terra.
Galápagos: O Reino dos Tubarões Gigantes - Canal Odisseia

O Equilibrista

O Equilibrista é um documentário que usa imagens reais do evento, o cineasta James Marsh mostra com riqueza de detalhes o dia em que  Philippe Petit se equilibrou ilegalmente em uma corda bamba esticada entre as Torres Gêmeas, em Nova York, momentos antes de serem inauguradas, na época eram os prédios mais altos do mundo. Para fazer essa loucura, Petit planejou por oito meses com ajuda de amigos, procurando uma forma de enganar a segurança do edifício para entrar no prédio com a corda de aço e todos equipamentos.

O Equilibrista

James Cameron na História da Ficção Científica

 James Cameron, um dos mais premiados cineasta nos mostra em uma série de documentários como ele explora a evolução da ficção científica desde o inicio do gênero até os dias atuais. Cada episódio, Cameron relembra o passado da ficção científica para explicar a evolução dos filmes, livros e videogames.

Prime Video: James Cameron's Story of Science Fiction

 

One Life

Por mais de cinco milhões de anos, a vida na Terra evoluiu para a incrível riqueza e variedade que vemos hoje. Este documentário é uma celebração da vida e traz algumas das histórias mais brilhantes e imaginativas do reino animal. Narrado por Daniel Craig.

One Life

 

 O Enigma de Júpiter

Como a historia do Big Bang ficou gravada no planeta Júpiter e depois de 5 bilhões de anos pode ser lida? O documentário o Enigma de Júpiter conta como após estudos baseados na missão Juno, da NASA podemos saber mais sobre como tudo aconteceu.

O Enigma de Júpiter

 

10 Bilhões – O que tem para comer?

Se nossos recursos são limitados, como faremos para alimentar a população no futuro?O documentário 10 bilhões conta como tudo é planejado para alimentar o planeta em 2050.

10 Bilhões - O que tem para comer? | Apple TV

 

Geração Riqueza

O filme — registro de uma jornada pessoal e, ao mesmo tempo, ensaio sobre História — dá testemunho das oscilações bruscas da economia global, do Sonho Americano corrompido e dos custos humanos do último estágio do capitalismo, do narcisismo e da ganância.

A Geração da Riqueza" faz radiografia precisa do hedonismo extremo

 

One Child Nation

No documentário vencedor do Grande Prêmio do Júri em Sundance 2019, ‘One Child Nation‘, as cineastas nascidas na China Nanfu Wang e Jialing Zhang expõem as consequências devastadoras da Política do Filho Único por meio das histórias de pessoas que a vivenciaram.

One Child Nation – Feito por Elas

Humano – Uma viagem pela vida

Este é um documentário que foi apresentado na ONU, com estreia na Assembleia Geral das Nações Unidas. Ele contém mais de 60 depoimentos de pessoas de diferentes países sobre as suas realidades e promete torná-lo mais próximo de suas realidades do que você pode imaginar.

Pessoas comuns falam espontaneamente o que pensam sobre amor, morte, ódio, discriminação, desigualdade, fome, esperança, sexo e muitos outros assuntos ligados à natureza humana. São camponeses, trabalhadores fabris, sentenciados à pena de morte, aborígenes, refugiados, soldados, rebeldes. Em meio aos relatos, o filme apresenta paisagens deslumbrantes dos mais remotos lugares do mundo.

Dica Netflix: documentário 'Humano - Uma Viagem Pela Vida' - VAVEL Media Brasil

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorPrime Video | Lista de séries mais assistidas
Próximo artigoNetflix | Lista de séries mais assistidas

Deixe uma resposta