O filme LEGO Jurassic World – A Fuga do Indominus Rex estreou em 1 de Janeiro. A produção de 24 min é dirigida por Michael D. Black e o elenco conta com A. J. LoCascio, Bryce Dallas Howard, Sendhil Ramamurthy, BD Wong, David Gunning (II), Fred Tatasciore.

Você não vai perder, vai? O Filme está disponível online!

Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Onde assistir o filme assistir LEGO Jurassic World – A Fuga do Indominus Rex online online

O filme está disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Netflix (Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse do filme LEGO Jurassic World – A Fuga do Indominus Rex online

Quando Simon Masrani acidentalmente destrói uma das principais atrações do parque, chama Claire, para resolver o problema. Depois de uma rápida construção de dino-DNA, ela volta com a solução perfeita: o Indominus Rex.

Trailer

 

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, que atualmente conta com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio e, em 2007, transformou-se no serviço de streaming que conhecemos hoje, e já está presente em mais de 190 países.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorMARVEL’S 616 | Saiba como assistir a 1ª Temporada da série online
Próximo artigoSaiba como assistir a série Expresso do Amanhã: Temporada 2 online

Deixe uma resposta