O paredão da terceira semana está formado no Big Brother Brasil 21, são eles: Fiuk, NegoDi e Sarah. A decisão foi confirmada na noite do último domingo (14). A líder Karol indicou Sarah. Enquanto NegoDi foi puxado por Sara no contragolpe e Fiuk foi o indicado da casa.

Vote na enquete do Paredão do BBB21:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’exco-sdk’));

 

Veja como ficou os votos do Paredão BBB21:

Lumena – Juliette;

Pocah – Gilberto;

Viih Tube – Fiuk;

Nego Di – Juliette;

Camilla de Lucas – Caio;

Fiuk – Arthur;

Projota – Thaís;

Carla Diaz – Lumena;

João Luiz – Projota;

Arthur – Fiuk;

Juliette – Lumena;

Sarah – Fiuk;

Thaís – Projota;

Rodolffo – Fiuk;

Gilberto – Arthur;

Caio – Fiuk;

Observação:

Vale ressaltar que a enquete serve apenas para ter uma noção de quem vai ser o eliminado da semana no BBB. A votação válida é no site oficial do Gshow.com confira!

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anterior[AO VIVO] Assistir a Live da Luísa Sonza Online #CarnaTinder
Próximo artigoFicha Técnica | Ilhados com Beats – 1ª Temporada (Instagram Beats)

Deixe uma resposta