Saiba como assistir o documentário O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos online

0

O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos estreia nesta terça-feira (07). A produção de 4 episódios é dirigida por Colin Barnicle.

Você não vai perder, vai? O documentário está disponível online!

Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Onde assistir o documentário O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos online

O documetário estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Netflix(Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse o documentário O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos

A série documental O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos conta uma história acontecida em 1990, quando dois homens disfarçados de policiais entraram em um museu, em Boston, e roubaram uma imensa fortuna em obras de arte. Até hoje, tal crime não foi resolvido.

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, que atualmente conta com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio e, em 2007, transformou-se no serviço de streaming que conhecemos hoje, e já está presente em mais de 190 países.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.