Início Streaming Como assistir a série Um Maluco No Pedaço – Temporadas 1 a 6 online

Como assistir a série Um Maluco No Pedaço – Temporadas 1 a 6 online

0
Saiba como assistir a série Um Maluco No Pedaço – temporadas 1 a 6 online
Créditos/GloboPlay

Um Maluco No Pedaço – temporadas 1 a 6 que teve seu primeiro episódio em 10 de setembro de 1990, ao todo são 148 episódios. O seriado é dirigido por Andy Borowitz, Susan Borowitz e o elenco conta com Will Smith, Alfonso Ribeiro, James Avery.

Você não vai perder, vai? A Série está disponível online!

Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Onde assistir Um Maluco No Pedaço – temporadas 1 a 6 online

Continua depois da Publicidade

A Série estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming GloboPlay (Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse de Um Maluco No Pedaço – temporadas 1 a 6

A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

Trailer

Sobre o GloboPlay

Globoplay é uma plataforma digital com streaming de vídeos sob demanda criada e desenvolvida com a ideia de Valdir Miranda o qual registrou o domínio em 2013 e enviou a ideia para o Grupo Globo, que teve o seu lançamento feito em 26 de outubro de 2015. É o segundo aplicativo de streaming mais assinado do Brasil.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Descubra mais sobre Okay Okay Entretenimento

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile