Carla Diaz foi a escolhida para o quarto secreto do “BBB21” na noite desta terça-feira (9). A atriz recebeu 62,40% dos votos. João, Arthur e Caio que também estavam no paredão falso, não foram escolhidos. João recebeu 28,07% dos votos, Caio recebeu 8,25% e o brother que está em um relacionamento com Carla Diaz na casa mais vigiada do brasil recebeu 1,28%.

Assistir bate-papo Ao Vivo com Karol Conká a quarta eliminada do BBB 21

Enquete: Quem deve sair no Paredão do BBB 21: Arthur, Gilberto ou Karol Conká?

Do lado “Pipoca”, que entraram como anônimos: João Luiz, Gilberto, Arthur, Caio, Juliette, Lumena, Thaís, Kerline, Arcrebiano e Sarah.

Do lado “Camarote”, que entraram como famosos e convidados: Lucas Penteado, Fiuk, Projota, Viih Tube, Rodolffo, Nego Di, Pocah, Camila de Lucas, Carla Diaz, Karol Conká.

Assistir bate-papo Ao Vivo com Nego Di o terceiro eliminado do BBB 21

Como vai funcionar o Quarto Secreto? 

Tiago Leifert vai se conectar com a casa mais vigiada do Brasil, discursar e dar adeus a um dos quatro confinados. Neste momento, a magia vai acontecer. O brother escolhido irá para o Quarto Secreto.

O cômodo contará com sinal de TV, mas a imagem não terá som. Porém, quando quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, o confinado poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. O participante terá seis cards para gastar durante a sua estadia no quarto.

Confira o momento da “saída” da participante Carla Diaz no BBB21:

Confira o que cada emparedado vai ganhar na volta do Paredão Falso: — Foto: TV Globo Confira o que cada emparedado vai ganhar na volta do Paredão Falso: — Foto: TV Globo

O Reality Show [Big Brother Brasil]

Até 2020, já foram realizadas 20 temporadas do Big Brother Brasil. Apenas as duas primeiras aconteceram no mesmo ano (2002), com pouco mais de um mês entre uma temporada e a outra. Todas as outras passaram a ser realizadas uma a cada ano, normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

A última temporada do programa era para ser realizada em 2008, porém a Rede Globo renovou seu contrato com a Endemol, permitindo então que o programa seja produzido até 2024.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir o filme Sobrenatural: A Última Chave online
Próximo artigoAssistir bate-papo Ao Vivo sobre a ida da atriz Carla Diaz para o Quarto Secreto BBB 21

Deixe uma resposta