BBB 23 mal começou e já está repercutindo na internet, os últimos dias foram marcados por especulações, declarações e um possível “cancelado”. A dinâmica do programa, já é bem conhecida, os competidores ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, não podendo se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas.

Qual a data de estreia do BBB 23? 

A estreia do BBB 23 será no dia 16 de Janeiro, após a novela “Travessia”. 

Quem irá apresentar o BBB 23? 

A 23ª edição do programa, será comandada por Tadeu Schmidt.

Ana Clara, Vivian Amorim, Jeska Grecco e Patrícia Ramos estão escaladas para a programação. O ‘Bate-papo BBB’ será comandado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos, enquanto Jeska Grecco retorna ao ‘BBB Tá On’ em suas múltiplas versões.

Ana Clara vai completar a #RedeBBB com participação no flash da TV Globo, comentando os acontecimentos do BBB 23 com o público nas ruas, e ao lado de Bruno de Luca no ‘BBB – A Eliminação’.

Quem são os participantes do BBB 23?

A emissora revela a lista dos participantes nesta quinta (12).

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorRetrô x Ponte Preta AO VIVO onde assistir – Copa São Paulo de Futebol Júnior
Próximo artigoSaiba Quais serão as dinâmicas do BBB 23
Contabilista, estudante de Marketing Digital, apaixonada por futebol e movida por desafios. "Sorte é o resultado de muito esforço, trabalho e dedicação"

Deixe uma resposta