ACABOU O MISTÉRIO! A esperada lista de participantes do BBB 22 será divulgada nesta sexta-feira, (14), ao longo da programação da TV Globo a partir da exibição do Cravo e a Rosa. Preparamos um resumo sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

A casa será dividida novamente em dois grupos Pipoca e Camarote.

Linn da Quebrada BBB 22, veja sobre a oitava confirmada do grupo Camarote:

BBB 22 | Linn da Quebrada, é a oitava participante confirmada do grupo Camarote
Foto: Globo

Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’ é um dos ícones da comunidade LGBTQIA+ no país e quer viver o reality ao máximo: ‘Experiência mais icônica’

Uma mistura de carisma, força e vivências. Bem articulada e desenvolta, Linn da Quebrada não tem papas na língua.

“Agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas”.

Nascida em São Paulo, foi criada em Votuporanga até os 12 anos pela tia, dentro da religião Testemunha de Jeová.

“Tive uma educação religiosa muito ortodoxa, mas também muito maravilhosa. Muito do que desenvolvi na oralidade e na fala aprendi na igreja”, conta.

Expulsa da congregação quando começou a entender mais sobre a sua sexualidade, encontrou na arte a sua forma de reconectar.

Começou a trabalhar em um salão de beleza, voltou para São Paulo, foi performer, descobriu a música e se encontrou. Um câncer aos 23 anos mudou sua forma de se perceber:

“Passei pelo processo de quimioterapia e perdi os cabelos, mas foi o momento em que eu mais me aproximei de mim mesma. Adoecida, dentro de casa, eu deixava de ser interessante aos outros olhos”.

Instagram: @linndaquebrada

O BBB22 tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorBBB 22 | Saiba quem são os participantes do Grupo Camarote
Próximo artigoBBB 22 | Tiago Abravanel, é o nono participante confirmado do grupo Camarote

Deixe uma resposta