ACABOU O MISTÉRIO! A esperada lista de participantes do BBB 22 será divulgada nesta sexta-feira, (14), ao longo da programação da TV Globo a partir da exibição do Cravo e a Rosa. Preparamos um resumo sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

A casa será dividida novamente em dois grupos Pipoca e Camarote.

Douglas Silva BBB 22, veja o sétimo confirmado do grupo Camarote:

BBB 22 | Douglas Silva, é o sétimo participante confirmado do grupo Camarote
Foto: Globo
Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’, ator de 33 anos, integrante do grupo Camarote, diz que é gente boa, fiel e muito competitivo.

Em 2002, o Big Brother estreou no Brasil, arrebatando fãs que seguem o programa ao longo das últimas duas décadas. No mesmo ano, o país conheceu e se encantou pelo carioca Douglas Silva.

O ator, agora com 33 anos, foi um dos destaques daquele ano, interpretando Dadinho no filme “Cidade de Deus”.

E agora, 20 anos depois, os caminhos do reality e do carioca se cruzam: o ator é um dos participantes do Camarote do BBB22.

Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional (pelo personagem Acerola, na série “Cidade dos homens”), Douglas Silva mantém o sorriso largo de quando menino.

A responsabilidade é que aumentou: casado há 13 anos com Carolina, Douglas é pai de Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de 1.

Criado pela avó e pela mãe, ele conta que teve uma infância muito feliz, mas que a falta de referência paterna foi um desafio.

“Não tive nenhum exemplo de pai. E eu pensava como isso ia ser. Está sendo bom, recebendo e dando muito amor. Sou pai pra caramba. Faço de tudo pelas minhas filhas. Se tiver que deixar de comer para elas comerem, eu vou deixar. Isso aconteceu com a minha mãe”, conta.

E ficar três meses longe da família é só um dos desafios para Douglas no confinamento. Ele garante que está pronto para jogar e vencer todos os obstáculos.

“Creio que nas de resistência eu vou mandar bem. E também tenho raciocínio rápido, lógico, mando bem. Vou para ganhar”, finaliza.

O BBB22 tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorBBB 22 | Jade Picon, é a sexta participante confirmada do grupo Camarote
Próximo artigoBBB 22 | Saiba quem são os participantes do Grupo Camarote

Deixe uma resposta