ACABOU O MISTÉRIO! A esperada lista de participantes do BBB 22 será divulgada nesta sexta-feira, (14), ao longo da programação da TV Globo a partir da exibição do Cravo e a Rosa. Preparamos um resumo sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

A casa será dividida novamente em dois grupos Pipoca e Camarote.

Bárbara Heck BBB 22, veja sobre a sétima confirmada do grupo Pipoca:

BBB 22 | Bárbara Heck, é a sétima participante confirmada do grupo Pipoca
Foto: Globo

Participante do grupo Pipoca do ‘Big Brother Brasil’, modelo e estudante de Neurociência e Comportamento ama viver experiências que fogem do comum.

“Eu sou Câncer, com ascendente em Aquário e lua em Capricórnio. Aquela briga entre razão e emoção”, define Bárbara, enquanto aponta para as correntinhas com seu signo e ascendente que usa no pescoço.

Na casa da família, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela se mostra preparada para se entregar totalmente ao desconhecido no BBB22, munida com sua confiança, estudos sobre o comportamento e uma coleção de experiências que fogem do comum.

“Finja que já é uma campeã. A diferença entre crença e realidade logo deixará de existir”.
Redes Sociais: 

Instagram: @ba.heck

Facebook: @baheck

Tik Tok: @ba.heack

O BBB22 tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorBBB 22 | Lucas Bissoli, é o sexto participante confirmado do grupo Pipoca
Próximo artigoBBB 22 | Arthur Aguiar, é o primeiro participante confirmado do grupo Camarote

Deixe uma resposta