BBB 21 | Sarah, é a décima participante confirmada do grupo Pipoca

0

ACABOU O MISTÉRIO! A esperada lista de participantes do BBB21 foi divulgada nesta terça-feira, (19), ao longo da programação da TV Globo. Preparamos um resumo sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

A casa será dividida novamente em dois grupos Pipoca e Camarote.

Veja a décima confirmada do grupo Pipoca:

A brasiliense Sarah, de 29 anos, começa o ano disposta a viver um sonho de princesa, como ela mesmo define. A nova participante do BBB21 trabalha como consultora de marketing digital e vê no reality uma oportunidade para aparecer e viver todos os planos que tinha para 2020, e que acabaram frustrados por conta da pandemia.

Isso porque, no início do ano passado, Sarah pediu demissão do emprego para trabalhar em Mônaco, com eventos esportivos. No entanto, a expectativa virou decepção por conta da quarentena. Com a doença se espalhando pelo mundo e interrompendo as competições, o contrato de Sarah foi cancelado.

 

“A minha vida saiu muito do controle. Eu estava com ela organizada, sabendo o que ia acontecer no meu futuro profissional e, de repente, um banho de água fria. Fiquei muito perdida”, afirma a brasiliense.

Disse ela ao Gshow

O BBB21 já vai começar! A estreia está marcada para o dia 25 de janeiro, tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.