ACABOU O MISTÉRIO! A esperada lista de participantes do BBB21 foi divulgada nesta terça-feira, (19), ao longo da programação da TV Globo. Preparamos um resumo sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

A casa será dividida novamente em dois grupos Pipoca e Camarote.

Veja a décima confirmada do grupo Pipoca:

A brasiliense Sarah, de 29 anos, começa o ano disposta a viver um sonho de princesa, como ela mesmo define. A nova participante do BBB21 trabalha como consultora de marketing digital e vê no reality uma oportunidade para aparecer e viver todos os planos que tinha para 2020, e que acabaram frustrados por conta da pandemia.

Isso porque, no início do ano passado, Sarah pediu demissão do emprego para trabalhar em Mônaco, com eventos esportivos. No entanto, a expectativa virou decepção por conta da quarentena. Com a doença se espalhando pelo mundo e interrompendo as competições, o contrato de Sarah foi cancelado.

 

“A minha vida saiu muito do controle. Eu estava com ela organizada, sabendo o que ia acontecer no meu futuro profissional e, de repente, um banho de água fria. Fiquei muito perdida”, afirma a brasiliense.

Disse ela ao Gshow

//www.instagram.com/embed.js

O BBB21 já vai começar! A estreia está marcada para o dia 25 de janeiro, tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorBBB 21 | Fiuk, é o decimo participante confirmado do grupo Camarote
Próximo artigoBBB21 | Saiba como votar para dar imunidade aos participantes do Reality

Deixe uma resposta