Créditos / Globo Play

Nego Di foi o terceiro eliminado do “BBB 21” na noite desta terça-feira (16). Ele recebeu 98,76% dos votos. Sarah e Fiuk, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Fiuk recebeu 0,87% dos votos e Sarah recebeu 0,37%.

Do lado “Pipoca”, que entraram como anônimos: João Luiz, Gilberto, Arthur, Caio, Juliette, Lumena, Thaís, Kerline, Arcrebiano e Sarah.

Do lado “Camarote”, que entraram como famosos e convidados: Lucas Penteado, Fiuk, Projota, Viih Tube, Rodolffo, Nego Di, Pocah, Camila de Lucas, Carla Diaz, Karol Conká.

Assistir bate-papo Ao Vivo com Nego Di o terceiro eliminado do BBB 21

Confira o momento da saída do Brother Nego Di no BBB 21:

O Reality Show [Big Brother Brasil]

Até 2020, já foram realizadas 20 temporadas do Big Brother Brasil. Apenas as duas primeiras aconteceram no mesmo ano (2002), com pouco mais de um mês entre uma temporada e a outra. Todas as outras passaram a ser realizadas uma a cada ano, normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

A última temporada do programa era para ser realizada em 2008, porém a Rede Globo renovou seu contrato com a Endemol, permitindo então que o programa seja produzido até 2024.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anterior[AO VIVO] Assistir a Live da Anitta Korbel Carnaval Online
Próximo artigoAssistir bate-papo Ao Vivo com Nego Di o terceiro eliminado do BBB 21
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida".

Deixe uma resposta