ACABOU O MISTÉRIO! A esperada lista de participantes do BBB21 foi divulgada nesta terça-feira, (19), ao longo da programação da TV Globo. Preparamos um resumo sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

A casa será dividida novamente em dois grupos Pipoca e Camarote.

Veja o quinto confirmado do grupo Camarote:

Sua carreira começou com uma brincadeira em um aplicativo de troca de mensagens. Ele foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Seus áudios, que misturam improvisos e histórias que acontecem com ele, viralizaram e Nego Di se tornou humorista real oficial. O gaúcho, de 26 anos, tem ainda mais uma conquista em sua carreira: o BBB21. Desde que aceitou participar do confinamento, ficou tão ansioso, que agora passa as noites em claro.

“Sou muito papo-reto, olho no olho. Se não gostou, um direito seu. Não vou baixar a cabeça, vou me impor”, diz ele, que afirma sobre o tipo de atitude que não curte:

“Pessoa egoísta, já participei do confinamento chamado exército e se você não pensar em conjunto, você perde no final. Na convivência diária a gente tem que pensar em equipe.”

Disse ele ao Gshow

//www.instagram.com/embed.js

O BBB21 já vai começar! A estreia está marcada para o dia 25 de janeiro, tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert,

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorBBB 21 | Juliette, é a quinta participante confirmada do grupo Pipoca
Próximo artigoBBB 21 | Kerline, é a sexta participante confirmada do grupo Pipoca

Deixe uma resposta