ACABOU O MISTÉRIO! A esperada lista de participantes do BBB21 foi divulgada nesta terça-feira, (19), ao longo da programação da TV Globo. Preparamos um resumo sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

A casa será dividida novamente em dois grupos Pipoca e Camarote.

Veja o sexto confirmado do grupo Camarote:

“Então, eu vou mandando improvisado, pra quem não me conhece, sou o Lucas Koka Penteado”. De riso grande e fácil, com uma mente rápida, percorrendo muitas rimas, Lucas é um dos confirmados no Grupo Camarote do BBB21. Aos 24 anos e dono de um currículo extenso – ele é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo –, o morador do bairro do Bixiga, em São Paulo, encontrou na arte a sua paixão: “Não me vejo trabalhando com nada que não seja ligado a isso”.

Da criança aficionada por Harry Potter, que decorava as falas dos filmes para tentar fazer igual, até o jovem que interpretou Fio em Malhação – Viva a Diferença, temporada vencedora de um Prêmio Emmy Internacional Kids, o caminho foi longo, mas acompanhado de perto por duas figuras muito importantes. “Minha mãe e meu pai são sempre os guias. Ela é a minha melhor amiga e acreditou em mim desde o começo. Ele sempre ficou em cima para que eu estudasse e é meu verdadeiro herói. O meu maior sonho era fazê-los pararem de trabalhar e hoje isso se tornou realidade”, conta Lucas, com um olhar de admiração.

“A parte mais feliz da vida é a própria vida”.

Disse ele ao Gshow

//www.instagram.com/embed.js

O BBB21 já vai começar! A estreia está marcada para o dia 25 de janeiro, tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert,

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorBBB 21 | Kerline, é a sexta participante confirmada do grupo Pipoca
Próximo artigoBBB 21 | Lumena, é a sétima participante confirmada do grupo Pipoca

Deixe uma resposta