O Padre Reginaldo Manzotti faz neste domingo (20) de junho de 2021, 8h (horário de Brasília) a live da Santa Missa que será realizada pela página do YouTube AO VIVO e ás 11h Santa Missa Dominical. Portanto, não perca nada da missa de logo mais.

Assista também à Missa do Padre Marcelo Rossi

Missa Padre Reginaldo Manzotti ao vivo online

A live será transmitida na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar a página YouTube.com/TVEvangelizar que vai realizar a transmissão online gratuitamente.

Além disso, outra opção para assistir é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

Missa Padre Reginaldo Manzotti

Missa na TV

Não será transmitida na TV.

Ficha da Live

Data: domingo, 20 de junho de 2021

Horário: Às 8h (Horário de Brasília)

Transmissão: YouTube.com/TVEvangelizar

Programação da TV Aparecida, CLIQUE AQUI!

https://platform.twitter.com/widgets.js

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorLive Santa Missa com Padre Marcelo Rossi Ao Vivo YouTube [13/06/2021]
Próximo artigoAssistir à missa do Padre Marcelo Rossi Ao Vivo na TV Globo [20/06/2021]

Deixe uma resposta