Missa do Padre Marcelo Rossi Ao Vivo no YouTube acontece neste domingo (30) de janeiro, às 9h (horário de Brasília). A transmissão será realizada no canal do padre AO VIVO. Portanto, não perca nada da missa de logo mais.

Missa Padre Marcelo Rossi Ao Vivo YouTube Hoje Agora

aguarde enquanto carrega…

Confira o Lyric Video do Padre Marcelo Rossi – Maria Passa à Frente

Santa Missa AO VIVO Online

A live será transmitida na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar a página YouTube.com/PeMarceloRossiOficial que vai realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

Ficha da Missa

Data: Domingo, 30 de janeiro de 2022

Horário: 9h (Horário de Brasília)

Transmissão: YouTube

Programação da TV Aparecida, Clique Aqui! 

Sobre o Padre Marcelo Rossi?

Marcelo Mendonça Rossi (São Paulo, 20 de maio de 1967) é um sacerdote católico brasileiro, conhecido pelo trabalho de evangelização que realiza através dos meios de comunicação. Em 2010 teve seu trabalho reconhecido pelo Vaticano, ao receber do Papa Bento XVI, o Prêmio Van Thuan, com o título de Evangelizador do novo milênio.

É também um cantor e escritor de grande sucesso de público. Conhecido por sua atuação mediática na divulgação da fé católica, padre Marcelo Rossi ajudou na divulgação de música religiosa do movimento Renovação Carismática Católica (RCC). Nascido em uma família católica de classe média, ele foi criado no bairro paulistano de Santana juntamente com as irmãs Monica, Marta, e o pai, Antonio Rossi. Seu pai trabalhou durante anos como gerente de banco, e sua mãe, Wilma, era dona de casa.

Confira a Missa do dia 23/01/2022 no Canal do YouTube do Pe. Marcelo Rossi.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada. Além de ficar por dentro das notícias em resumo.

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorAssistir à Santa Missa no seu lar do Padre Marcelo Rossi Ao Vivo na Globo hoje [30/01/2022]
Próximo artigoAssistir Ao Vivo o Bate-Papo BBB 22 com a Rafa Kalimann

Deixe uma resposta