Início Destaque Saiba como assistir o reality show O Crush Perfeito online | Netflix

Saiba como assistir o reality show O Crush Perfeito online | Netflix

0
O Crush Perfeito
Foto: Divulgação / Netflix

O reality show o Crush Perfeito estreia na próxima sexta-feira 10 de julho, a série contará com seis episódios, produzido pela Endemol Shine Brasil para a Netflix, O Crush Perfeito, versão brasileira do reality show americano Dating Around, também original da Netflix, pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo. Portanto, não perca nada da série que promete muito.

O Crush Perfeito | Saiba como assistir online

As 10 temporadas da série está disponível na internet, acompanhe e fique por dentro através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o site Netflix (Clique Aqui) via streaming. Além disso, outra opção para acompanhar a sua série favorita, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS (CliqueAqui baixe o APP) e da mesma forma para Android (Clique Aqui baixe o APP). Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Sinopse | O Crush Perfeito:

Seis solteiros vão a cinco encontros às cegas em points badalados de São Paulo. Quem será que vai querer se ver de novo?

Trailer:

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. Saiba mais sobre sua cultura aqui.

Já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada. Além de ficar por dentro das notícias em resumo.

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo nosso leitor tem voz!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta