O Documentário “AmarElo- É tudo pra ontem”, estreia na próxima terça-feira (08). A produção de 90 minutos é dirigida por Fred Ouro Preto, uma produção original da Netflix e do Laboratório Fantasma. O documentário gira em torno do show de Emicida no Teatro Municipal em São Paulo, em 2019, que nos trás a história da cultura negra no Brasil ao longo dos últimos anos. Portanto, anotem em sua agenda e não percam por nada o documentário “AmarElo – Tudo é pra Ontem”. Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Onde encontrar AmarElo – É tudo pra Ontem (Emicida) online

O documentário estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Netflix (Clique Aqui). Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse AmarElo – É tudo pra Ontem

Nos bastidores do Show no Teatro Municipal de São Paulo, o rapper e ativista Emicida celebra o grande legado da cultura negra Brasileira. Além de imagens dos bastidores, animação, entretenimento e entrevistas com personalidades ilustres, como Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pablo Vittar.

Trailer AmarElo

Música: Emicida – AmarElo

2. EMICIDA: “Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir. A ideia do documentário é a de colocar as pessoas em contato com uma história que as façam se perguntar: se já houve neste país tanta grandiosidade, por que essas histórias vão sendo, de alguma maneira, invisibilizadas e esquecidas? Estou feliz que vamos conseguir apresentar em escala global outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico.”

1. Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, que atualmente conta com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio e, em 2007, transformou-se no serviço de streaming que conhecemos hoje, e já está presente em mais de 190 países.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo.Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir o filme Mighty Express: Natal a Todo Vapor online
Próximo artigoAssistir Live Gusttavo Lima e Bruno & Marrone AO VIVO online [04/12/2020]
Estudante de Analise e desenvolvimento de Sistemas, apaixonado por esportes e games. "A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!" Bob Marley.

Deixe uma resposta