Lendas da Marvel estreia nesta sexta-feira (8) de janeiro de 2021. A produção executiva de Kevin Feige, conta com a apresentação dos personagens individuais em cada episódio, destacando alguns de seus momentos do MCU. Você não vai perder, vai? Lendas da Marvel está disponível online! Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Como assistir Lendas da Marvel online

A série estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Disney+ (Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse Lendas da Marvel

A série mostra heróis, vilões e momentos individuais do Universo Cinematográfico Marvel e como eles se conectam, em antecipação às próximas histórias que os apresentarão nas séries do Disney+, durante a Fase Quatro. Os dois primeiros episódios se concentrarão em Wanda Maximoff e Visão.

https://platform.twitter.com/widgets.js

 

Sobre a Disney+

O serviço de streaming para ver filmes, séries, curtas e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Originais exclusivos, como filmes, programas, curtas e documentários, incluindo The Mandalorian, primeira série em live-action de Star Wars, disponível só no Disney+.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir”

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Contudo, deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorComo assistir | Série Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2 online
Próximo artigoSaiba como assistir | Filme Reino Escondido online

Deixe uma resposta