Assistir o bate-papo Ao Vivo com Nego Di o terceiro eliminado do BBB 21
Créditos / Globo Play


Assista o bate-papo Ao Vivo com Nego Di o terceiro eliminado do BBB 21. O Brother saiu
nesta terça-feira (16). Ele recebeu 98,76% dos votos. Fiuk e Sarah, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Fiuk recebeu 0,87% dos votos, e Sarah recebeu 0,37%.

ASSISTA AO PRIMEIRO EPISÓDIO DE ILHADOS COM BEATS

Do lado “Pipoca”, que entraram como anônimos: João Luiz, Gilberto, Arthur, Caio, Juliette, Lumena, Thaís, Kerline, Arcrebiano e Sarah.

Do lado “Camarote”, que entraram como famosos e convidados: Lucas Penteado, Fiuk, Projota, Viih Tube, Rodolffo, Nego Di, Pocah, Camila de Lucas, Carla Diaz, Karol Conká.

“BBB 21”: Nego Di é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil

Assista ao bate-papo Ao Vivo no GloboPlay

https://platform.twitter.com/widgets.js

O Reality Show [Big Brother Brasil] BBB 21 ao vivo

Até 2020, já foram realizadas 20 temporadas do Big Brother Brasil. Apenas as duas primeiras aconteceram no mesmo ano (2002), com pouco mais de um mês entre uma temporada e a outra. Todas as outras passaram a ser realizadas uma a cada ano, normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

[the_ad id=”17960″]

A última temporada do programa era para ser realizada em 2008, porém a Rede Globo renovou seu contrato com a Endemol, permitindo então que o programa seja produzido até 2024.

https://platform.twitter.com/widgets.js

//www.instagram.com/embed.js

//www.instagram.com/embed.js

[the_ad id=”17960″]

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anterior“BBB 21”: Nego Di é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil
Próximo artigoAssistir à Missa de Quarta-Feira de Cinzas 17/02/2021 [AO VIVO]

Deixe uma resposta