Assista o bate-papo Ao Vivo com Viih Tube a décima terceira eliminada do BBB 21. A YouTuber saiu neste domingo (26). Ela recebeu 96,69% dos votos. Gil e Fiuk, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Gil recebeu 0,71% dos votos, enquanto o filho do Fábio Júnior recebeu 2,60%.

Assistir bate-papo ao vivo com Caio o décimo primeiro eliminado do BBB 21

Assistir bate-papo Ao Vivo com Karol Conká a quarta eliminada do BBB 21

Do lado “Pipoca”, que entraram como anônimos: João Luiz, Gilberto, Arthur, Caio, Juliette, Lumena, Thaís, Kerline, Arcrebiano e Sarah.

Do lado “Camarote”, que entraram como famosos e convidados: Lucas Penteado, Fiuk, Projota, Viih Tube, Rodolffo, Nego Di, Pocah, Camila de Lucas, Carla Diaz, Karol Conká.

O Reality Show [Big Brother Brasil] BBB 21 ao vivo

https://platform.twitter.com/widgets.js

Até 2020, já foram realizadas 20 temporadas do Big Brother Brasil. Apenas as duas primeiras aconteceram no mesmo ano (2002), com pouco mais de um mês entre uma temporada e a outra. Todas as outras passaram a ser realizadas uma a cada ano, normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

A última temporada do programa era para ser realizada em 2008, porém a Rede Globo renovou seu contrato com a Endemol, permitindo então que o programa seja produzido até 2024.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorLive Santa Missa com Padre Marcelo Rossi Ao Vivo YouTube [25/04/2021]
Próximo artigoAssistir bate-papo ao vivo com Arthur Picoli o décimo quarto eliminado do BBB 21

Deixe uma resposta