Mank estreia na próxima sexta-feira (4). A produção de 131 minutos é dirigida por David Fincher e o elenco conta com Gary Oldman, Amanda Seyfried e Charles Dance.
Portanto você não vai perder, vai? Mank estará disponível online!

Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Onde encontrar o filme Mank online

O filme Mank estará disponível na internet e poderá ser acompanhado através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming Netflix (Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse

A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane.

Fonte: Netflix

Trailer

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, que atualmente conta com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. Em 2007, transformou-se no serviço de streaming que conhecemos hoje e já está presente em mais de 190 países.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir à 4ª temporada da série Big Mouth online
Próximo artigoSaiba como assistir ao filme Mulan (Live Action) online

Deixe uma resposta