Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos estreia nesta sexta-feira (05). A produção de 3 Temporadas é dirigida por Emily Andras e o elenco conta com  Melanie ScrofanoShamier AndersonTim Rozon.

Você não vai perder, vai? A Série está disponível online!

Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Onde assistir a série Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos online

A Série estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming GloboPlay (Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse série Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos

Depois de anos de fuga e em detenção juvenil, Wynonna Earp está finalmente voltando para casa. … Mas quando ela se torna a única esperança da cidade de erradicar demônios misteriosos, Wynonna deve escolher de que lado da lei ela quer lutar, enquanto limpa o nome de seu lendário bisavô Wyatt Earp de uma vez por todas.

Trailer 

 

Sobre o GloboPlay

Globoplay é uma plataforma digital com streaming de vídeos sob demanda criada e desenvolvida com a ideia de Valdir Miranda o qual registrou o domínio em 2013 e enviou a ideia para o Grupo Globo, que teve o seu lançamento feito em 26 de outubro de 2015. É o segundo aplicativo de streaming mais assinado do Brasil.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorSaiba como assistir a série Art Attack: Temporada 4 online
Próximo artigoAssistir à Missa do Santuário Mãe de Deus com o Padre Marcelo Rossi Ao Vivo [06/02/2021]

Deixe uma resposta