Saiba como assistir a série Filhas de Eva | Temporada 1 online

0

Filhas de Eva | Temporada 1 estreia nesta sexta-feira (19). A produção de 4 episódios é dirigida por Adriana FalcãoJô AbduMartha Mendonça e o elenco conta com Renata SorrahGiovanna AntonelliVanessa Giácomo.

Você não vai perder, vai? A Série está disponível online!

Veja, abaixo, tudo que você precisa saber para assistir.

Onde encontrar a série Filhas de Eva | Temporada 1 online

A Série estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, você deverá acessar o site de streaming GloboPlay(Clique Aqui).

Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembramos também que, para ter acesso a esse serviço, você precisa ser assinante.

Sinopse série Filhas de Eva | Temporada 1

A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo.

Sobre o GloboPlay

Globoplay é uma plataforma digital com streaming de vídeos sob demanda criada e desenvolvida com a ideia de Valdir Miranda o qual registrou o domínio em 2013 e enviou a ideia para o Grupo Globo, que teve o seu lançamento feito em 26 de outubro de 2015. É o segundo aplicativo de streaming mais assinado do Brasil.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.