Saiba como assistir ao filme Locas Por El Cambio online

0
Locas por el Cambio
crédito / Amazon Prime Video

O filme Locas Por El Cambio estreia na próxima sexta-feira (27), a produção de 94 minutos é dirigida por Ihtzi Hurtado. O elenco conta com Sofía SisniegaMariel Molino eMauricio Argüelles. Portanto, não perca nada de Locas Por El Cambio.

Como assistir a Locas Por El Cambio online

O filme Locas Por El Cambio estará disponível na internet e pode ser acompanhada através do seu celular, tablet ou PC. Para isso, deverá acessar o site de streaming Amazon Prime Video (Clique Aqui). Além disso, você pode baixar o aplicativo disponível na versão IOS (Clique Aqui e baixe o APP) ou Android (Clique Aqui e baixe o APP). Lembrando que para ter acesso a esse serviço você precisa ser assinante.

Sinopse de Locas Por El Cambio

Paula e Paulina são polos opostos. Paula é rica, famosa e antipática, enquanto Paulina se vira ao avesso todo dia pela família. Um dia, depois de uma briga na reunião do colégio, a vida delas muda para sempre: cada uma acorda no corpo da outra. Enquanto Paula aproveita o estilo de vida luxuoso de Paula, Paula faz de tudo para recuperar seu corpo, sua vida e seu noivo bilionário.

Fonte: Amazon Prime Video

Trailer de Locas Por El Cambio

Sobre a Amazon Prime Vídeo:

Prime Vídeo, é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e na Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias, (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada. Além de ficar por dentro das notícias em resumo.

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou também deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo nosso leitor tem voz!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta Cancelar resposta