Ingrid Ohara foi a segunda eliminada da “Fazenda 14” na noite desta quinta-feira (30) de setembro de 2022. Ingrid Ohara, recebeu 29% dos votos. Rosiane Pinehiro e Deborah Albuquerque, que também estavam na roça, se salvaram e permanecem no jogo.

Clique aqui cadastre na BETANO e ganhe até 300 reais de Bônus!

Como assistir a Cabine de Descompressão Ao Vivo com a décima segunda eliminada da Fazenda 13

Clique aqui cadastre na BETANO e ganhe até 300 reais de Bônus!

Confira o momento da saída de Ingrid Ohara da Fazenda 14:

O Reality Show [A Fazenda]

Quando o caipira chega à cidade grande, sofre provações de todo tipo até se acostumar à vida urbana. Para piorar, vira motivo de piada com os inevitáveis tropeços. O reality show mostra um lado desconhecido dos participantes que serão testados em tarefas típicas do meio rural. Esses novos caipiras, que antes só faziam esforço físico na malhação da academia, terão que acordar com as galinhas, enfrentar o trabalho na roça e ainda provar que são inteligentes e fortes o bastante para aguentar as armadilhas de um confinamento. Eles têm que lidar com questões comuns ao meio artístico, como vaidade e opinião pública, além de temas bem pessoais, como amizade, amor, raiva e a saudade de casa.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorAssistir a Cabine de Descompressão Ao Vivo com Ingrid Ohara “A Fazenda 14”
Próximo artigoAssistir Ao Vivo no Instagram Santa Missa do Padre Marcelo Rossi 02/10/2022
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida".

Deixe uma resposta