Dayane Mello foi a décima primeira eliminada da “Fazenda 13” na noite desta quinta-feira (2) de dezembro de 2021. Dayane Mello, recebeu 27% dos votos. Marina e Solange, que também estavam na roça, se salvaram e permanecem no jogo.

Como assistir a Cabine de Descompressão Ao Vivo com a décima primeira eliminada da Fazenda 13

Confira o momento da saída de Dayane Mello da Fazenda 13:

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

O Reality Show [A Fazenda]

Quando o caipira chega à cidade grande, sofre provações de todo tipo até se acostumar à vida urbana. Para piorar, vira motivo de piada com os inevitáveis tropeços. O reality show mostra um lado desconhecido dos participantes que serão testados em tarefas típicas do meio rural. Esses novos caipiras, que antes só faziam esforço físico na malhação da academia, terão que acordar com as galinhas, enfrentar o trabalho na roça e ainda provar que são inteligentes e fortes o bastante para aguentar as armadilhas de um confinamento. Eles têm que lidar com questões comuns ao meio artístico, como vaidade e opinião pública, além de temas bem pessoais, como amizade, amor, raiva e a saudade de casa.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento. Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Uol Play 7 dias grátis! Assine já.

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorComo assistir a Cabine de Descompressão Ao Vivo com a décima primeira eliminada da Fazenda 13
Próximo artigoAssista à Live Do Eliminado Ao Vivo com a décima primeira eliminada da Fazenda 13 Dayane Mello

Deixe uma resposta