Bate-Papo BBB 22 Ao Vivo com Rafa Kalimann e o eliminado acontece toda terça-feira, após o resultado do paredão, hoje Rafa entrevista o grande vencedor da edição 22 do Big Brother Brasil.

Neste momento, o participante recebe algumas informações e pode prestar esclarecimentos ao público, ver um pouco do que rolou, polêmicas, seguidores, etc.

Assistir bate-papo ao vivo com Jade Picon sétima eliminada do BBB 22

Clique aqui e continue assistindo: https://glo.bo/35W8nZ7

Como assistir Bate-Papo BBB 22 AO VIVO hoje com Rafa Kalimann e o campeão na TV

A entrevista não será transmitida na TV.

Onde assistir Bate-Papo BBB 22 AO VIVO hoje com Rafa Kalimann e o campeão na Internet

O Bate-Papo será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar Globoplay (Clique Aqui) ou Gshow (Clique Aqui) que vai realizar a transmissão online.

Quem não conseguir assistir ao vivo, a entrevista fica disponível no site no Gshow. A plataforma de Streaming também costuma publicar trechos dos melhores momentos do bate-papo.

Siga o Okay Okay Entretenimento também no Google Notícias: (CLIQUE AQUI) e em seguida aperte em “Seguir” 

Por fim, já acompanha nosso site? Não? Então inscreva-se para receber informações e ficar ligado nas principais notícias no mundo do entretenimento.Fique sabendo onde assistir seu reality show, filme ou série favorita, com ficha técnica, elenco, enquetes, sinopse e muito mais. Tudo isso para você não perder nada e ficar sempre por dentro das notícias!

Não deixe de clicar aqui e registrar sua opinião ou deixar sugestões de melhoria do nosso conteúdo. Acima de tudo, nosso leitor tem voz!

Artigo anteriorAssistir Santa Missa com Padre Marcelo Rossi Ao Vivo YouTube hoje agora [24/04/2022]
Próximo artigo[AO VIVO] Assistir Missa de Páscoa Padre Reginaldo Manzotti no YouTube hoje [01/05/2022]
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida".

Deixe uma resposta